Em meio à riqueza de emoções que uma música é capaz de transmitir, algumas melodias se destacam por sua profundidade e significado.
Guarda-chuva, de Thiago Brado, é uma dessas canções que não apenas tocam os corações, mas também carregam consigo uma linda história. Ao saber que sua esposa estava esperando o segundo filho do casal, Thiago Brado encontrou inspiração para criar uma música que celebrasse a beleza e a constante responsabilidade da paternidade. A canção foi lançada de maneira especial, em homenagem ao Dia dos Pais, tornando-se um presente musical para todos aqueles que são, ou que assumem o papel de pai, e para quem se sinta responsável por alguém. Esta música transcende os limites da relação de pai e filho, abraçando todos aqueles que amam e cuidam de alguém com um sentimento sincero.
A letra da música ecoa o desejo deste pai de proteger e oferecer apoio, em qualquer circunstância. A melodia nos lembra que o ato de cuidar é atemporal e que, mesmo em tempos de mudança e avanços, o valor do carinho e da preocupação genuína nunca diminui.
Guarda-chuva é um abraço emocional, descrevendo a ansiedade e a alegria de esperar por um novo membro da família e encapsula o desejo incondicional de um pai de ser um refúgio para seu filho; é a promessa de estar presente nos momentos difíceis, oferecendo proteção e apoio, mesmo quando as adversidades surgirem.
E neste Dia dos Pais, o Katholika se une para celebrar todos aqueles que desempenham o papel de um “Guarda-chuva” na vida de alguém. Que essa música possa ser um lembrete poderoso da importância de cuidar, amar e oferecer suporte, não apenas para os pais, mas para todos aqueles que compartilham o dom da conexão humana.
Feliz Dia dos Pais a todos aqueles que são um porto seguro para outros, onde o amor sempre encontra abrigo.
Guarda-chuva é um um tributo à conexão humana e à força do amor que une gerações e está disponível nas principais plataformas de música.